sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SHADOW 750 2008


SHADOW 750 Modelo: 2008


A Shadow 750 é uma autêntica representante do estilo Custom. Seu motor OHC 750cc, com 2 cilindros em "V", proporciona elevado torque, favorecendo ultrapassagens seguras em estradas. O modelo alia também posição de pilotagem confortável, estabilidade e design clássico com peças cromadas. É a moto ideal para motociclistas experientes, que apreciam longas viagens. Para desfrutar o prazer do vento e saborear cada quilômetro da estrada sem pressa de chegar ao destino final.

Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

Motor arrefecido a líquido e radiador com ventoinha: mantêm a temperatura ideal de trabalho do motor.

Motor OHC de 745 cm3, bicilíndrico em "V": funcionamento suave, de elevado torque e grande durabilidade, proporciona uma condução tranqüila nas estradas, com força suficiente para garantir ultrapassagens seguras.

Transmissão por eixo cardã: proporciona uma distribuição da potência com maior eficiência, manutenção mínima e conforto, devido à ausência de ruídos mecânicos e vibração do conjunto.

Sistema de proteção H.I.S.S. (Honda Ignition Secutiry System) de identificação eletrônica da chave de ignição: a chave é dotada de um chip que envia uma mensagem ao módulo de ignição, liberando o motor para o funcionamento.

Suspensão dianteira telescópica com acentuado ângulo de cáster: favorece o uso estradeiro pela excelente estabilidade direcional.

Suspensão traseira duploamortecida, com cinco posições de ajuste de tensão da mola: assegura conforto ao motociclista.

Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão e traseiro a tambor de grande diâmetro: propiciam frenagens seguras e eficientes, em conjunto com o freio motor.

Manicotos, manetes e mesas superior/inferior em alumínio polido: sofisticação nos detalhes.

Tampas do cabeçote, tampas laterais do motor, tampa do filtro de ar e capa dos amortecedores dianteiro e traseiro cromados: valorizam o conjunto.ssento em duas partes: amplo, confortável e sofisticado.

Guidão alto, fixado na mesa superior através de coxins de borracha: conferem comodidade e prazer ao pilotar, com menor vibração.

Painel integrado à parte superior do tanque de combustível: fácil visualização das informações mais importantes - luzes indicadoras do neutro, farol alto e piscas, luzes de advertência da pressão do óleo, da temperatura do líquido de arrefecimento e função H.I.S.S.
Escapamento de grande diâmetro, tipo 2 x 1: evidencia a beleza de componentes cromados, formando um conjunto harmônico e sofisticado.

Carburador a vácuo: possui sensor de posição da borboleta, permitindo melhor ajuste do ponto exato para a faísca da vela.

Cavalete lateral com interruptor de segurança.


Amanhã tem mas!!!

Honda 250 Twister 2008


Veja abaixo os principais atributos do modelo:

  • A moto 250cc mais vendida do Brasil teve a sua nova versão anunciada esta semana pela Honda.

    A Twister, como é popularmente conhecida, foi lançada em 2001 e desde então não sofreu grandes modificações. Apenas do ano 2005 para 2006 é que houve modificações um pouco mais significativas, no formato de algumas carenagens e cores do motor e rodas, mas o motor de 24cv ainda é o mesmo desde seu lançamento.
    Especulava-se que este ano a Honda lançaria a Twister com Injeção Eletrônica, para fazer frente a Yamaha Fazer 250IE, mas parece que a Honda não está muito preocupada com isso, afinal, a Twister ainda vende muito mais.

  • Mas 2009 Promete .. fique no aguardo!!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NX4 Falcon 2008


A NX4 Falcon tem tamanho, agilidade e dirigibilidade para enfrentar percursos urbanos e suspensões que permitem rodar em estradas de terra. Se encaixa na categoria on-off road, e é considerada referência entre as "trail urbanas", ideal para quem busca aventuras e novos caminhos. Uma moto com design moderno e impactante, que marca presença onde estiver. O modelo 2008 traz inovações nas cores e grafismos, transmitindo ainda mais modernidade e diferenciação à motocicleta.

*Motor OHC, RFVC de 397,2 cm3: disposição radial das 4 válvulas otimiza a queima da mistura ar/ combustível.
*Ignição eletrônica digital mapeada: otimiza a queima de combustível, aumentando o desempenho.
*Suspensão dianteira de longo curso: contribui para a transposição de obstáculos urbanos ou em pisos não pavimentados.
*Suspensão traseira PRO-LINK, com regulagem na tensão da mola: permite pilotagem confortável em qualquer situação, mantendo sempre maior capacidade de tração.
*Freios dianteiro e traseiro a disco com acionamento hidráulico: eficiência e segurança nas frenagens.
*Painel de instrumentos com tacômetro eletrônico e indicador do nível de combustível: praticidade no monitoramento na motocicleta.
*Assento largo e em dois níveis: conforto para o piloto e o garupa.
*Escapamento com saída dupla (uma para cada válvula de escape), com defletor em aço inox.

CB 600F Hornet


CB 600F Hornet Modelo: 2007
De estilo naked, a CB 600F Hornet demonstra uma agradável combinação de simplicidade, equilíbrio e agressividade nas formas. Sem carenagem, o poderoso motor de 4 cilindros fica à mostra. O modelo oferece excepcional dirigibilidade, favorecendo a pilotagem tanto no trânsito urbano quanto em estradas, devido à elevada potêcia e torque, à estabilidade da suspensão traseira monoamortecida, às rodas de liga leve aro 17 e aos freios a disco. Atende as expectativas de quem procura uma motocicleta de tecnologia avançada e design atual e arrojado. Uma máquina para ser admirada com os olhos e com a alma. Para muita gente, é um sonho que virou realidade.


Veja abaixo os principais atributos do modelo:

Rodas em liga leve de alumínio e pneus radiais sem câmara: garantem ótima aderência, dirigibilidade e esportividade. Painel de instrumentos totalmente eletrônico: é completo e compacto, com hodômetro total, 2 parciais, relógio digital, tacômetro e marcador da temperatura do líquido de arrefecimento, garantindo facilidade no monitoramento da motocicleta. Ganchos retráteis de fixação lateral: facilidade para transportar pequenos volumes sobre a parte traseira do assento. Farol com refletores multifocais e 2 lâmpadas sobrepostas em sistema “Piggy-back”: projeta uma iluminação potente e constante, com menor índice de dissipação.Sistema de proteção H.I.S.S. (Honda Ignition Secutiry System) de identificação eletrônica da chave de ignição: a chave é dotada de um chip que libera uma mensagem ao módulo de ignição, liberando o motor para o funcionamento. Sistema de freios com disco duplo flutuante e cáliper de duplo pistão na dianteira e disco simples na traseira: asseguram frenagens potentes de reação imediata. Suspensão dianteira telescópica e traseira monoamortecida com balança em alumínio: mantém os pneus sempre em contato com o solo, conferindo estabilidade nas curvas e conforto, além de agilidade no uso urbano.Câmbio de 6 marchas: permite encontrar a marcha mais adequada para obtenção de acelerações e retomadas de velocidade.Motor DOHC, 599 cm3, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, arrefecimento a líquido: super compacto e leve, de elevada potência e torque (alcança elevadas rotações que podem chegar às 13.000 rpm).

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Criatividade sem Limite !!!




Acreditem e uma CG 125 ano 1989
......
O dono desta RELIQUIA estava cansado
de ser igual aos outros e disse
"- Tenho que renovar senão caio na rotina"
parabéns a Ele e cuidado com os pregos...
...................................................................
rsrsrsrrs

terça-feira, 25 de novembro de 2008

História da Moto: Honda CG125 / 150







Escapar do trânsito com efetividade - Andar de moto com conforto, segurança e economia


O trânsito caótico dos grandes centros está cada vez pior. A cada dia, mais e mais carros, caminhões, motos e ônibus entram em circulação, piorando exponencialmente a situação. É comum em São Paulo, por exemplo, levar mais do que uma hora para percorrer um pequeno trajeto urbano. A situação piora para quem tem que percorrer longas distâncias ou cruzar a cidade. O resultado disso é gasto de combustível excessivo, desgaste do carro com o “anda-e-pára”, e o pior: Seu nível de estresse aumenta, sem tempo diminui e sua qualidade de vida fica no segundo plano.